SINDIPETRO

Switch to desktop Register Login

Sindipetro-AM realiza ação 'Combustível a preço justo' nesta quinta-feira (18)

O Sindicato dos Petroleiros do Amazonas (Sindipetro-AM) realiza, nesta quinta-feira (18), mais uma ação de combustível a preço justo. Na ação, o Sindipetro-AM irá vender o litro da gasolina por R$3,50, o valor justo sem a aplicação do Preço de Paridade Internacional (PPI), para taxistas e mototaxistas.

A ação ocorre em parceria com o Sindicato dos Taxistas do Amazonas (Sintax-AM) e com o Sindicato dos profissionais Mototaxistas de Manaus (Sindmoto), e irá beneficiar 100 taxistas (limite de 20L) e 50 mototaxistas (limite 10L), que realizaram o cadastro no Sintax e Sindmoto, responsáveis pela organização e mobilização das categorias para a ação.

O objetivo é mostrar à sociedade que é possível vender os derivados de petróleo a um preço justo, sem a atual política de preço aplicada na Petrobrás, o PPI, suspendendo a venda das refinarias, e levando em consideração o custo de produção nacional, mantendo o lucro das distribuidoras, revendedoras, da Petrobrás e a arrecadação dos estados e municípios.
-- -- --
O quê – Ação "Combustível a preço justo"
*Quando – Quinta-feira (18/03)
Horário– 9h
*Local– Posto COTAM - Avenida Manaus, n 2500, Japiim (Próximo a Seduc)

SINDIPETRO 2016. Todos os direitos reservados.
Ousar Lutar, Ousar Vencer, HOJE E SEMPRE!
sindipetroam@sindipetroam.org.br
Desenvolvido por WAMD Agência Digital